Perguntas Frequentes

Precisamos que você faça seu cadastro para realizar o seu primeiro acesso.

Para isso, acesse a página inicial, clique no botão “QUERO SER CLIENTE” e preencha os dados requisitados.

Para acessar o site, você deverá realizar o login utilizando o seu e-mail cadastrado e sua senha de acesso. Uma vez logado, você poderá fazer seus pedidos online.

A entrega dos produtos será realizada pela transportadora contratada pela Porto a Porto que atende a sua região e suas condições comerciais são as mesmas acordadas com o seu representante.

Importante: Esta plataforma não atende o público consumidor, sendo vedado o uso por pessoas físicas e menores de 18 anos (bebidas alcoólicas).

Após a conclusão do pedido, você receberá no seu e-mail cadastrado a confirmação do seu pedido. Você também poderá consultar o status do pedido online pelo site, clicando em “Meus pedidos”. Ap´ós o status de “FATURADO”, o seu pedido estará pronto para ser entregue ao seu estabelecimento.

A inclusão ou alteração de produtos a partir desse momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

Caso tenha dificuldades para se cadastrar ou acessar o site, entre em contato pelo telefone (41) 3090-7344 e (41) 99945-2930 ou se preferir pelo Whatsapp, clicar no botão inferior direito e realizar a sua pergunta.

Para devoluções, você pode entrar em contato com seu representante ou pelo telefone (41) 3090-7344 ou (41) 99945-2930.

Ligue para a nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3090-7344 ou (41) 99945-2930, que estaremos prontos para auxiliar você.